domingo, 26 de setembro de 2010

Vitimas de acidente em Jucurutu foram arremeçadas para fora do veiculo proximo a jucurutu cerca de 5 km da cidade   

foto  Gerlandio da silva nunes

 


Um acidente tipo capotamento foi registrado por volta de 10h30 da manhã deste domingo  na RN-118 entre Caicó e Jucurutu e deixou um saldo de uma pessoa ferida e uma vitima fatal.
De acordo com informações repassadas por Policiais do 3º Distrito de Policia Rodoviária estadual, o acidente aconteceu nas proximidades da entrada do Sitio Tapera municipio de Jucurutu.
Testemunhas informaram que o veiculo tipo GM Celta de cor branca e Placas KKZ-9351 João Pessoa/PB se deslocava no sentido – Caicó a jucurutu,  quando em uma curva na entrada do sitio Tapera o condutor perdeu o controle e capotou o veiculo por varias vezes.
uma das vitama no hospital em jucurutu foi transferida para caicó o a dolecente iure pereira de araujo de 15 anos natural de caicó
O Motorista do veiculo celta, identificado por Gerlandio da Silva Nunes, 24 anos,  residente na rua Malvinas 2, Bairro Bodocondó em Campina Grande      , ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Jucurutu,  mais devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
A Outra pessoa que vinha no veiculo, ainda ja  não identificada,  tambem foi socorrida para o Hospital de Jucurutu onde permanece internada.
Uma informação  extra oficial que chegou a  nossa reportagem e a Policia,  dá conta de que a vitima fatal do acidente seria filho dos proprietário do parque de diversão São José do o proprietario  conhecido por nenen parte do parque esta estalado em jucurutu/RN na festa do padroeiro  em nesta cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário