terça-feira, 30 de novembro de 2010

SUSPEITO DE ASSALTAR A ÓTICA MIRNA EM JARDIM DO SERIDÓ É ACUSADO DE OUTRO ROUBO NO SERIDÓ POTIGUAR

O Principal suspeito de ser um dos assaltantes da loja das Óticas Mirnas em Jardim do Seridó no dia 29 de setembro passado, estar sendo acusado de ter roubado uma motocicleta tipo Yamaha 125cc, de cor azul, placa MZC – 2981. O assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na vizinha cidade de Caicó.
Vidalvo Miguel da Silva. Vidalvo, (foto) que foi reconhecido através de fotos do arquivo da polícia, como sendo um dos autores do assalto a Ótica Mirna em Jardim do Seridó (RN) é velho conhecido da polícia. Contra ele (Vidalvo) existe um mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca de Caicó.
A polícia do Seridó está em alerta, tendo em vista que, o modus operantis (maneira de agir criminalmente) do acusado é sempre o mesmo. Rouba um veículo para realizar assaltos usando o mesmo para sua locomoção.
Desta forma, quem vier a encontrar a motocicleta Yamaha supracitada ou, deparar-se com o acusado, por favor, ligar urgentemente para o (84) 3472-5797, 3421-4831 ou 190.
Fonte:paulinhobarrapesada.

CAMINHÃO CAUSA DESTRUIÇAO NO BAIRRO VISTA BELA(ASSU

 








































Um poste caiu no quintal de um residência


















Morador Manoel Vitorino disse por pouco um poste não caiu sobre sua casa



















Policiais do NORE conversa com os moradores


















Peça do caminhão ficou pelo chão

Na manhã de hoje(30/11) por volta das 06:40hs; um caminhão causou uma verdadeira destruição na rua Nival Paulino Pinheiro bairro Vista Bela.
Informações colhidas por populares é que ao passar pela rua acima citada o caminhão saiu derrubando uma árvore e vários postes, o motorista do caminhão continuou seguindo e ao chegar próximo a BR-304 parou, desenrolou os fios que estava no veiculo e seguiu com destino ignorado.
Moradores ficaram revoltados com a situação e chamaram a policia e a cosern, o morador Manoel Vitorino da Silva Junior, disse que por pouco um poste não caiu sobre sua casa, os policiais do NORE colheu algumas informações e já sabe quem é o motorista causador da destruição.

domingo, 28 de novembro de 2010

Acidente de moto com morte em Jucurutu neste domingo NA BR 226.


Informação chegada ao nosso blog que um agricultor residente em Jucurutu morreu vítima de acidente de moto na manhã deste domingo.
A vítima é identificada francisco Alves da Silva de 55 anos era conhecido    por Chico de Zé Agostinho   residente na comunidade Adêque  Municipio de  Jucurutu.
O acidente aconteceu na estrada que liga Jucurutu a Florânia, a informação é que houve uma colisão carro e moto.
O corpo do agricultor foi removido para o ITEP de Caicó onde será necropsiado e liberado para sepultamento Sera A manhã .no cemitério publicu  de nossa cidade.
Um outro detalhe é que segundo informações de populares de Jucurutu é que o pai do agricultor passou mal ao tomar conhecimento da morte do filho.

ASSALTANTES DOS CORREIOS DE MESIAS TARGINO CONFESSAM OUTROS CRIMES NA REGIÃO
















Por volta das 10:30 horas desta sexta-feira, 26/11, os elementos ANTONIO CARLOS ANDRÉ, natural de Caraúbas, 19 anos de idade, residente na rua Ismar Siqueira, 770 - Bairro Leandro Bezerra, Caraúbas e ANTONIO JOSÉ ABISTEM, natural de Caraúbas, com 18 anos de idade, residente na rua Benjamin Constant, 318 - Bairro Leandro Bezerra, Caraúbas, chegaram na cidade de Messias Targino na moto CG 125 titan, de cor vermelha, ano/modelo 1998, placa MYU 1953 - Caraúbas-RN, registrada em nome de Antonio Carlos André e se dirigiram para a agência dos Correios daquela cidade, onde armados de revólveres, renderam os funcionários e usuários que ali se encontravam e anunciaram um assalto, levando daquela agência, que funciona como correspondente bancário do Bradesco, a importância de R$ 140,00.
 acidente na manhã  de Hoje no   trevo que liga são Rafael jucurutu, com uma vitama fatal o agricultor  conhecido por chico agustinho mais detales aqualque momento.

sábado, 27 de novembro de 2010

ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA VITIMOU UM MACHANTE DE ASSU




Bartolomeu Bezerra da Silva, 40 anos(Barto machante)







































CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

Um acidente no inicio da noite de hoje(26/11) por volta das  17:30hs; na BR-304 proxímo a Zé da volta mas precisamente na entrada do sitio Zé volta, foi vitima o comerciante bastante conhecido em nossa cidade(Assu) trata-se de Bartolomeu Bezerra da Silva, 40 anos que conduzia uma Pampa de placas MXL 1628, o outro veiculo envolvido no acidente é um Golf de placas NNL 2834 de Mossoró.
Segundo informações de Edinaldo Fernandes patrulheiro da PRF, Bartolomeu, viajava de assu com direção ao sitio e o motorista do golf, trafegava no mesmo sentido, com direção a Mossoró.
Bartolomeu ainda teria parado no acostamento e após a passagem de Vários outros veículos ele tentou a manobra a esquerda e não percebeu a aproximação do golf que colidiu na lateral da pampa jogando-a fora da pista e destruindo quase que totalmente.
A PRF faz o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP.
CENAS FORTES AQUI!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

POLÍCIA PRENDE ASSASSINOS DE TURISTA ESPANHOL































Foi encontrado com eles duas pistolas, uma de calibre .40 e uma nove milímetros
Os policiais da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), sob o comando da delegada Alzira Veiga, concluíram as investigações e prenderam os dois responsáveis pelo assassinato do turista espanhol, Andres Jaime Romero Conde de 63 anos. O crime aconteceu no dia 3 de agosto, às 18h na praia de Ponta Negra, Zona Sul da cidade.

Os acusados são Jeferson Bruno Nunes da Silva de 27 anos, e o José Augusto Medeiros de Sena, 50 anos. Os acusados já têm passagem pela polícia e além do assassinato os dois responderão também por outro assalto realizado na Zona Sul da cidade. Logo após o latrocínio do turista espanhol, os policiais receberam uma informação anônima sobre a participação do José Augusto no crime.

Os policiais passaram a monitorar o então suspeito, até que no dia 24 de setembro ele foi preso junto com seu comparsa, após um assalto no bairro de Candelária. Foram encontradas com eles duas pistolas, uma de calibre .40 e uma nove milímetros. A delegada solicitou a perícia das duas pistolas e o exame de balística deu 100% positivo para a pistola 9mm.

“A arma tem uma característica única que não deixou dúvidas, no projétil encontrado no corpo do espanhol havia umas ranhuras que lembravam um revólver, porém ao verificar a arma foi constatado que ela é que causava as mesmas ranhuras nos projéteis”, informou a delegada da Deatur.

Porém, o que realmente entregou os bandidos foi que no dia do crime o telefone celular de José Augusto estava próximo a antena da operadora recém instalada no bairro de Ponta Negra. A Polícia solicitou o relatório a operadora, que apontava que o trajeto feito pelo acusado era o mesmo trajeto feito pelo turista antes de ser morto, indicando que ele foi seguido pelos acusados.
José Augusto já respondeu por seis processos de assalto na cidade de Recife, inclusive ao Banco Central da cidade, onde o acusado é considerado um bandido de alta periculosidade. Já o Jefferson de Medeiros responde por dois assaltos no RN. De acordo com informações da delegada Alzira Veiga, os criminosos se conheceram durante o semi-aberto e assim fizeram amizade ao ponto de um freqüentar a casa do outro e assim começaram a realizar os crimes.

“O José Augusto solicitou a transferência de seu semi-aberto de Recife para Natal, para ficar com sua filha aqui que vive com a avó paterna, e lá conheceu o seu comparsa, o Jefferson Medeiros e assim passaram a realizar os assaltos juntos em Natal”, afirma.

Os acusados foram encaminhados para o Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte de Natal
.

ARQUIVO: AMIGOS DE TODAS AS HORAS

 


Promotor Nelson Queiroz de jucurutu,pai do deputado Nelter Queiroz e tambem pai do prefeito de jucurutu junior Queiroz  esteve com Carlindo e Aníbal durante grande parte do sábado. Minutos antes da chacina, o médico DR. carlindo dantas deputado o deixou em casa, cerca de l00 metros do local da tragédia.
- Escapei por um triz, porque já não agüentava mais. beber.
Carlindo pagou com a própria vida por um crime que não cometeu!
 
Construtor Júlio Rodrigues, amicíssimo da dupla barbaramente trucidada, também acredita na inocência do deputado no caso da morte de doutor Onaldo:
- O único erro  cometido por  Carlindo é a queima das armas na oficina de Berto, em pleno meio dia, no sábado, na presença de muita gente.
A grande surpresa é o envolvimento do médico Osvaldo Lobo na trama urdida para a sua eliminação.
Eles  pareciam  amigos, andavam e bebiam juntos, desfraldavam a mesma bandeira ( vermelha ), comandada pelo nosso líder Dinarte Mariz.
Fonte:oblogdocabore.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VOCÊ NÃO PODE PERDER A MAIOR FESTA BREGA DO MUNDO















Em Assu dia 04 de Dezembro, a maior festa brega do mundo BREGASSU, esta é imperdível.
uma Realização do meu amigo Dida bola e o programa Radiola de Cabaré, comunicamos para quem quise ir para festa BREGASSU entre encotato com  Dimião Oliveira  a qui em jucurutu para ASSÚ pelo tel 9955 5712.

ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO TRANSFERIDOS PARA CARAÚBAS E MOSSORÓ



















Momento em que os policiais de Porto do Mangue chegam com os acusados na DP de Assu


















Sargento Bonifácio de Porto do Mangue



















Trio acusado de tráfico de drogas serão transferidos para caraúbas



















Duas jovens acusadas de tráfico de drogas serão transferidas para Mossoró

Hoje(25/11) por volta das 11:30hs; os acusado de tráfico de drogas em porto do Mangue chegaram em Assu para se submeterem a exame de corpo e delitos no hospital regional, e serem transferidos.
Segundo informações do diretor do CDP de Assu Rodrigues Junior, e da equipe do Dr. Caetano Baumam delegado de Assu, as jovens, Nayane Sonaly de Lima, e Aucilene Lopes dos Santos, ambas foram presas em flagrante no Art: 33 serão transferidas para o CDP feminino de Mossoró, já o trio formado por Antônio Nicolau da Silva, Adalino Freire do Santos, Leandro Cesar Tavares de Lima,  preso também em flegrante no Art; 33 será transferido para o presidio provisório de Caraúbas-RN.
A nossa reportagem do focoelho.com conversou com o Sargento Bonifácio de Porto do Mangue que estava acompanhado de seus auxiliares, Sd Almir Junior, e Sd Mairon.

Cantora Gretchen vai se casar pela sexta vez

 

Do Portal UaiÉ isso mesmo! Depois de sofrer até agressões do último marido Demmis Miranda, de quem se separou em setembro, a cantora Gretchen conseguiu acalmar o coração e se apaixonar de novo. O felizardo da vez é Silvio Alves e o casamento já está marcado para o dia 15 de dezembro em Goiânia.

Feliz da vida, Gretchen revelou ao site O Fuxico que está torcendo para que, desta vez, o relacionamento dure para sempre. E, por isso, está fazendo todos os preparativos como manda a tradição: vai se casar de branco no religioso e no civil e com uma festa para 400 pessoas.

“Pela primeira vez estou curtindo tudo, desde o início. Nunca tinha tido um álbum de casamento, estou tão envolvida, fazendo coisas que nunca fiz. Estou ansiosa, vai ser um mega evento, com 10 padrinhos para cada lado”, disse ao site. Entre os padrinhos famosos, já estão confirmados Sulla Miranda e Aguinaldo Timóteo.

ITALIANO É ENCONTRADO MORTO EM BR

















O Passaport do Italiano
CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

O italiano Roberto Puppo, 42 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (27) por volta das 20 horas, às margens da BR 424, Km 95, na cidade de Satuba. O corpo foi encontrado por populares que acionaram os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No corpo havia várias marcas de perfurações de arma de fogo.
Segundo o agente Lourenço, Roberto Puppo - italiano de Bergamo - entrou no Brasil no dia 18 de novembro deste ano, com visto de turista. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística, logo depois, enviado para o IML.
Informações extraoficiais dão conta que o italiano havia alugado, desde que chegou a Maceió, uma residência na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro de Ponta Verde. Não se sabe - ainda - as motivações para o crime, que será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
CENAS FORTES AQUI! 

Parte traseira do telhado da Secretaria Municipal de Saude desabou em Caicó

Autor: Damião oliveira fonte de Cardoso Silva
Local onde o telhado caiu
Cerca de 10 metros da parte traseira do telhado do prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó  que  está localizado na rua Benedito Leal no Bairro Vila do Príncipe desabou no inicio da tarde desta quarta feira em Caicó.
Corpo de Bombeiros esteve no local
O Telhado que veio ao solo fica na parte traseira do predio da secretaria, onde todos os dias na parte da manhã dezenas de pessoas passam pelo local e até permanecem durante um bom periodo quando chegam para trabalhar. Por sorte na hora do acidente não tinha ninguem no local.
Sargento Costa confirmou interdição do local
O Corpo de bombeiros  foi acionado e esteve no local fazendo o levantamento do acontecido e de acordo com o Sargento Costa, oficial caicoense da corporação,  a parte onde o telehado caiu foi toda isolada e interdita,  ainda segundo Costa, outras partes do telhado correm o risco de desabar a qualquer momento.
Aspecto do restante do teto que pode cair
Segundo moradores da Rua Benedito Leal,  o barulho ouvido na hora do desabamento pôde ser ouvido a varios metros de distâncias,  já que mas de 10 metros de telhas e madeira cairam.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Acusado injustamente contador caicoense é inocentado

Autor: Damião oliveira  fonte de  Cardoso Silva 
Francisco Contador em entrevista o blog
O tribunal do Júri Popular realizado ontem na cidade de Currais Novos inocentou o contador caicoense Francisco de Assis Oliveira residente em Caicó e proprietário do renomado escritório de contabilidade Fao Contabilidade.
Advogada Flávia Maia e Dr. Guerrison Andrade ao lado de Fao
O contador foi acusado mesmo sem provas insuficientes de envolvimento na morte de Francisco Márcio de Sousa crime ocorrido no ano de 1999 na cidade de Lagoa Nova.
Neste processo três pessoas foram realmente condenadas pelo crime foram elas: Marivaldo Pedro, Joselito Firmino e ainda Francisco da Silva Chavier.
Na defesa de Francisco Contador atuaram a advogada Flávia Maia Guimarães de Currais Novos, apesar de ser muito jovem com apenas 24 anos ela foi destaque na atuação no tribunal do júri demonstrando que nasceu com o direito no sangue, ela esteve atuando ao lado do experiente advogado Guerrison Andrade uma fera do direito já tarimbado nos tribunais, ambos realizaram um brilhante trabalho.
Francisco Contador chegou a ficar preso 280 dias, para ele parecia o fim de uma trajetória, mas encontrou forças na certeza da inocência e no carinho da família e toda a população de Caicó que sempre acreditou na sua inocência.
Muito emocionado, Francisco Contador disse a nossa reportagem que sempre acreditou em um final como este, inocentado pelo tribunal do júri, pois para ele o grande juiz…foi DEUS!
Do Blog: Parabéns a esse amigo e irmão Francisco Contador, chorei e sofri junto com sua família, hoje minhas lágrimas são de felicidade, sucesso irmão são os desejos do eterno amigo repórter Cardoso Silva.

DROGA APREENDIDA EM AREIA BRANCA PELO COMANDO DA OPERAÇÃO COSTA BRANCA



















Lucimario Bebeto da silva, de 29 anos de idade e a esposa Arliane Freitas dos Santos de 24 anos.



















Antonio Nicolau da silva, o Dedé de Nicolau, de 50 anos de idade, Nayane Sonaly de lima Souza, de 21 anos de idade e está grávida de 5 meses.



















Leandro Cesar Tavares de lima, de 22 anos, Aucilene Lopes dos Santos de 20 anos, Francisca Sueli Batista da silva de 39 anos 


















Antonio Jovita, o dudé considerado o maior traficante de Areia Branca 


















Material apreendido

A policia civil de numa operação conjunta com a Policia militar de Areia branca, desbarata uma quadrilha que vinha traficando droga da região da Costa Branca, "nome dado a operação", que compreende uma região desde de pendências até a região de Tibau e praias do Ceará.
. A operação é comanda pelo bacharel Roberto Moura que responde pela delegacia civil e o Capitão Andrelino, que responde pela 4ª companhia do policiamento militar de areia branca, teve seu inicio no ultimo sabado e culminou na manhã de quarta feira 24 de Novembro, com a prisão de 9 pessoas envolvidas com o trafico de droga na região Salineira e com eles um pouco de droga e dinheiro fracionado.

Antonio Jovita, o dudé, preso por força de mandado de prisão, o mesmo é considerado pela policia como o maior traficante de Areia Branca e Região.  Embora a apreensão de drogas tenha sido considerada pequena, para a policia o mérito da operação costa branca é ter tirado de circulação o traficante mais procurado da região Salineira.
Leandro Cesar Tavares de lima, de 22 anos de idade, Aucilene Lopes dos Santos de 20 anos de idade, Francisca Sueli Batista da silva de 39 anos de idade, foram presos em porto do mangue em varias bocas de fumo pelo centro da cidade.
Em areia branca foram presos Antonio Nicolau da silva, o Dedé de Nicolau, de 50 anos de idade, Nayane Sonaly de lima Souza, de 21 anos de idade e está grávida de 5 meses. O esposo de Nayane conseguiu se evadir, a policia acredita que o mesmo deva se entregar e livrar a flagrante da esposa  
Lucimario Bebeto da silva, de 29 anos de idade e a esposa Arliane Freitas dos Santos de 24 anos de idade. O casal estava com vários tabletes de crack e foi preso em casa. 

O Câmera

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MUITA DROGA APREENDIDA PELO COMANDO DA OPERAÇÃO COSTA BRANCA.

Informações chegada a poucos instantes que a policia militar de Areia branca sob o comando do capitão “Andrelino”,  desbarata uma quadrilha que vinha traficando droga da região e faz uma grande apreensão do produto, na manhã de hoje todos os envolvidos estão detidos na delegacia da cidade, onde será feito o flagrante.
Mais detalhes em instantes.

Vitima de acidente em Florânia afirmou que familia entrará na justiça contra a CAERN

Autor:  Damião oliveira fonte de Cardoso Silva  
Na Foto: Agnaldo Bruno Galvão
Uma das vitimas do Acidente que causou a morte do Aposentado Agnaldo Bruno Galvão, 84 anos conversou com a nossa reportagem e afirmou que a familia entrará com uma ação da justiça contra a Companhia de Aguas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN.
O Filho da vitima fatal,  identificado por  Luiz Carlos Silva Galvão, 34 anos, (foto 2) informou que o acidente foi causado devido a um vazamento de Agua que teria deixado a pista molhada e provocado o acidente.
Na foto: Luiz Carlos Silva Galvão
Luiz Carlos confirmou que a familia moverá uma ação da justiça contra a CAERN, já que no entedimento do mesmo a CAERN seria responsavel pelo acidente.  Segundo informações chegadas a nossa reportagem é constante a agua na pista no local do acidente.

DIRETOR DO CDP DE ASSU FAZ OPERAÇÃO DE REVISTA



















Diretor do CDP de Assu Rodrigues Junior



















 Material apreendido 





















 Balde com fundo falso



















Novas celas estão sendo preparadas



















Grades serão colocadas para evitar entrada de materiais ilegais na unidade e fugas de presos










































Em uma operação de revista que visa apreender armas e outros objetos ilegais, como é feita costumeiramente pelo diretor do Centro de Detenção Provisória de Assu(CDP) Rodrigues Junior, que apesar das dificuldades vem realizando um otimo trabalho a frente desta unidade prisional, com uma equipe de agentes penitenciários altamente competente, e também em uma ação louvável já conseguiu para unidade, novas grades que serão instaladas para coibir a entrada de materiais não permitidos na unidade, e também fugas de presos.
Hoje(24/11)em uma desta revista foi encontrado 5 celulares, 12 gramas de maconha, 1 balde com fundo falso, 4 estiletes e 6 baterias de celulares.
O caso será investigado, e esta a cargo do delegado Dr. Caetano Baumam, para saber de quem pertence o material, a operação teve o apoio da policia militar e civil,  de parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação.